RARIDADE: BOM SENSO NO JUDICIÁRIO


Comentário estarrecedor, esse da Ministra do TSE Nancy Andrighi. Ela negou sete pedidos de resposta da coligação tucana contra afirmações de Dilma a respeito de privatizações feitas e que ele, segundo ela, gostaria de fazer. Vejam resposta dela:

“A natural competição entre os candidatos leva cada contendor a lançar mão dos recursos permissíveis pela legislação de regência, de modo a angariar a simpatia e a confiança dos eleitores”


É só o velho bom senso em ação. É estarrecedor porque, como bom senso não é requisito presente em nenhum edital para concurso de juiz, a magistratura costuma fazer pouco caso dele. Ver uma ministra do TSE, que também é Ministra do STJ, usá-lo assim, de maneira simples e eficiente, é um deleite para mentes menos dogmáticas.

Noves for a bobagens como forjar documentos e crimes desse naipe, “campanha limpa” é coisa para quem precisa esconder o passado ou a própria personalidade ou ambos. Candidato é gente e o eleitor precisa e merece saber que tipo de gente é.

1 Responses to RARIDADE: BOM SENSO NO JUDICIÁRIO

  1. arlete disse:

    eu ach uma vergonha esses debates,sao so ofensas e nenhuma proposta de governo desoluçoes para opovo principalmete pelo serra que so partiu neste segundo turno pr acusaçoes e baixarias contra a dilma se everdade ou não ate agora nada foi provado no entanto com a farça da bolinha de papel eu como os56por cento dos brasileiros vamos votar na dilmapois mentiras iguais a esta nos ja vivemos no tempo da ditadura onde professores e idealistas que sonhavam com um futuro melhor foram presos,exilados e mortos,adimro o serra que ja passou por isto estar fazendo uma campanha tao baixa cmo esta,ta no desespero por isto vai perder, e ainda diz que é do bem sera todo povo brasileiroesta em duvida fez mto bem o sbt todas as emissouras devim fazer o mesmo que feio para a democracia brasileira por isso ainda fico cm o atual governo,nao sou militante de nenhum partido sou apenas uma dona de casa que como tantas outras sonham cm um pais limpo e democratico para suas futuras gerações……..

Deixe um comentário