VÃO PRO PAU DE VEZ


Mas o que querem esses militontos? Provar que são mais machos que os seguidores de Serra? Ou estão de ressaca com a invertida que levaram no episódio da agressão ao tucano? Estão bravinhos porque seu chefinho fez papel de palhaço em rede nacional? Seja lá o que for, coisa boa não vai dar. Serra registrou no TSE, faz tempo, que domingo iria fazer uma caminhada na orla de Copacabana, RJ. Dilma também caminhará no RJ, mas lá na zona oeste, diz o alto comissariado da campanha vermelha. Pois, segundo noticia o portal Terra, uns fiéis petistas montaram um grupo para irem de encontro ao tucano. Vão pro confronto declaradamente. É tragédia anunciada? Torce-se que não, que seja só mais um pastelão da eleição, mas aí está bem claro o modus operandi da petralhada de rua: porrada até ganhar.

Segundo consta, sairão de um boteco chamado Bar-Bip, habitual reduto de gente simpatizante do vermelho. Tem uma baita camisa do PT na parede. Vão pro confronto depois de sairem do bar. Sairá coisa boa?

Alguém precisa dizer a eles que isso só ajuda Serra. Talvez saibam e queiram intimidar, mostrar a força “popular”, intimidá-lo para que arrefeça na reta final. Talvez só queiram ir á forra, sabe-se lá. Coisa de gente com os miolos em ordem, não é.

1 Responses to VÃO PRO PAU DE VEZ

  1. Erik José Steger disse:

    O médico que atandeu Serra declarou que vai processar Lula por crime contra a honra, porque ele fez realmente um atendimento médico, tem todas as provas disso e Lula insiste que a agressão não existiu, que era factóide, portanto acusou o médico de mentiroso sem provas.

Deixe um comentário