BOLINHA DE PAPEL DERRUBA PETISTAS E SEUS MILITONTOS


Que se pode dizer? O Jornal Nacional fez Lula e Dilma passarem por mentirosos em rede nacional. Audiência média de 50 milhões de pessoas, mais ou menos a metade desse poderoso rotativo… O episódio da agressão a Serra foi tratado por militontos, porta-vozes midiáticos do PT e pelo Presidente e sua muppet botocada como um factóide, disseram que fora uma mera bolinha de papel. O SBT, arrogando-se um genial furo de reportagem, foi quem mais deu combustível com um vídeo de mais ou menos 20 minutos antes da verdadeira agressão, pois perdeu para o JN, que é mais ou menos a mesma coisa que levar um gol do Felipe Melo. Imagens de um repórter da Folha de São Paulo mostram: foi outro objeto em outro momento. Mesmo que fosse bolinha, cercar um candidato, impedi-lo de andar, é vergonhoso e criminoso o suficiente. E se trata de um senhor de mais de 60 anos. É assim que o PT pretende tratar seus cidadãos? Pois diante do evento de ontem, é de se dizer: hoje são militantes a bater na oposição, vencendo Dilma será a polícia. O vídeo global pode ser visto abaixo:

O link para a página da Globo:
http://g1.globo.com/videos/jornal-nacional/v/perito-analisa-suposta-agressao-a-jose-serra-no-rio/1360677/#/Edi%C3%A7%C3%B5es/20101021/page/1


Dizer mais o que? Lula mentiu descaradamente. Dilma mentiu descaradamente. Havia testemunhas várias, inclusive repórteres outros que também levaram sua parte de empurrões e pedradas. O Presidente da república não tem nada que desmentir um fato acontecido com candidato da oposição. Se Serra tivesse se referido ao seu governo, sim, seria o caso. Lula nunca teve pudores em fazer do dever de governar e um sinônimo de fazer campanha para o PT. Agora pagou o preço de suas habituais ousadias eleitoreiras.


A marionete petista também quase levou o dela em Curitiba, jogaram do alto de um prédio uma bexiga cheia de água. Poderia ser ferida, por isto, registre-se com todas as letras: cadeia ao vagabundo que jogou essa bexiga.


Verdade seja dita, o veículo no qual ela estava andava sobre um calçadão, área exclusiva de pedestres. Até levou uma multa por isto. Se tivessem respeitado as leis, talvez não teria corrido o risco. É certo que não muda o caráter criminoso do ato, mas o habitual desrespeito petista ás leis tem lá suas conseqüências.


Ficou vergonhoso para o SBT e para a matilha de cães raivosos, meramente adestrados ou muito bem pagos, que ficaram toda a noite de ontem e o dia de hoje afirmando que Serra simulou a agressão. Os jornalistas e pseudojornalistas que levaram essa tolice adiante deveriam ter se dado ao trabalho de ligar para seus colegas lá presentes. Uma delas levou uma pedrada na cabeça. Ela poderia esclarecer tudo facilmente. Não fizeram porque seu compromisso ideológico está acima do seu compromisso com o trabalho bem feito.

Segundo a auxiliar de enfermagem Marcelhe Mattos, ela foi empurrada pelos PTbulls espumantes, pediu educação e ouviu da boca deles: “somos pagos para isso, para dar porrada”. Candidato derrotado a deputado estadual, um tal de Mata Mosquito, estava à frente da turba petista. Não é reles militonto, é graúdo, tem contato privilegiado com o alto comissariado vermelho. Bancou o besta de armar uma daquela sozinho? Pode ser, mas quem aposta um vintém furado nessa?


Até pouco tempo atrás, variando conforme o otimismo de cada um, dava para acreditar que o Brasil estava, apesar de tudo e de tudo e de tudo e de tudo e põe tudo nisso, melhorando, graças ao trabalho árduo de cada brasileiro. De fevereiro para cá, o comportamento dos militontos surpreendeu negativamente. Gente bem nascida e bem servida pelo sucesso da vida privada apoiando horrores estatizantes, ou seja, escravizantes. Agora, neste meado de outubro, eles se transformaram em bestas adestradas, algumas bastante raivosas. Parece filme distópico, coisa de livros como 1984. Pior, parece as muitas histórias do mundo socialista do século XX: jovens adestrados a servir ao estado e ao grande partido, uma polícia juvenil que chegava a prender seus próprios pais. O PSDB é mal, mas neste momento específico, é um mal menor. É triste, mas é real.

***
LEIAM ABAIXO
Sobre o irmão búlgaro de Dilma que foi passado para trás na herança do pai deles:

https://domaugostodamateria.wordpress.com/2010/10/20/irmao-de-dilma-ficou-fora-da-heranca/

Sobre a agressão do militante pago petista a José Serra e o incentivo gravado de José Dirceu à violência.

https://domaugostodamateria.wordpress.com/2010/10/20/201010-petista-agride-serra-em-passeata-no-rj/

Sobre a necessidade, a liberdade e o dever de se publicar tudo e qualquer coisa a respeito da vida de qualquer candidato:

https://domaugostodamateria.wordpress.com/2010/10/20/a-importancia-da-baixaria/

Sobre o erro de se dar mais crédito ao governo do que ao próprio trabalho e ainda comparar condição de vida de trabalhador de grande cidade com miserável do sertão:

https://domaugostodamateria.wordpress.com/2010/10/19/foi-voce-quem-melhorou-sua-vida-nao-o-lula/

Sobre a estranha forma de trabalho do Datafolha:

https://domaugostodamateria.wordpress.com/2010/10/18/datafolha-de-novo-aprontando/

Sobre a inconstitucionalidade do Bolsa Família:

https://domaugostodamateria.wordpress.com/2010/10/18/a-inconstitucionalidade-do-bolsa-familia

Sobre o destino de terroristas na América do Sul:

https://domaugostodamateria.wordpress.com/2010/10/18/se-eles-lerem-isso-pobre-colombia/

Sobre quem é o verdadeiro candidato do PT:

https://domaugostodamateria.wordpress.com/2010/10/17/lula-explica-o-candidato-e-ele/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: