Ivo quem?

Ivo Rodrigues Jr, vocalista da banda Blindagem, morreu esse final de semana. Começou a fazer rock há trinta anos. Coisa do Paraná, aquele lugar do mapa que separa os catarinas do resto do país e que tem um bando de caipiras que se acham europeus. Ou seja, provavelmente ninguém tem a menor idéia de quem um dia tenha sido esse camarada.

O cara era feio de doer e sua música refletia isso. Mas qualquer um que, há trinta anos invente ou inventou de fazer rock merece respeito. Era o Lemmy Kilmister que falava “leite quente dá dor de dente”.

Sofreu um transplante de fígado por conta do mé amado. Passada a cirurgia, perguntaram se pararia de beber. Diz a lenda que respondeu o seguinte:

– Prá que? Se eu não cuidei do meu fígado, vou cuidar do de outra pessoa?

Noutra oportunidade, um camarada torrou-lhe a paciência pedindo dinheiro, dizendo que estava até passando fome. Respondeu ao chato que voltasse naquele botequim no dia seguinte. O cara foi e encontrou com o roqueiro que lhe entregou de pronto uma caixinha de moderador apetite.

Um legítimo filho da puta, como todo maldito que se preze deveria ser. Mas hoje os malditos separam o lixo, pegam filhos na escola, coisa e tal. A viadagem impera. Vai ver Ivo morreu é de desgosto mesmo.

2 respostas para Ivo quem?

  1. Licínio disse:

    John, brincadeiras à parte… Vai ver o Ivo era um cara simples e sem mídia ou dinheiro. Caso contrário, todo mundo iria chorar porque pedeu-se um grande ícone, além da apologia orquestrada pela Globo e seguidoras (Record, SBT, etc).

  2. John disse:

    Tinha nada disso não. Eu mesmo achava que a banda tinha se esfacelado muito antes.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: