Quem fala o que quer…

Nosso amado presidente disse, na presença do primeiro ministro inglês, que a crise foi causada por brancos de olhos azuis, referindo-se ao primeiro mundo. O primeiro ministro respondeu o seguinte, conforme noticiou O Globo (link abaixo):

“Eu estive na semana passada no Brasil e eu acho que o presidente Lula vai me perdoar por citá-lo. Ele me disse: ‘Quando eu era sindicalista, eu culpava o governo. Quando eu era da oposição, eu culpava o governo. Quando eu virei governo, eu culpei a Europa e os Estados Unidos'”, disse Brown, arrancando sorrisos de Obama. ”

http://oglobo.globo.com/economia/mat/2009/04/01/brown-cita-criticas-de-lula-em-entrevista-com-obama-defende-uniao-global-contra-crise-755083677.asp

Deixe uma resposta

