Patinando

Seria a história um disco riscado?

Vejamos. Essa já é a nona edição do Big Brother Brasil, um programa cujo nome infame já deveria ser motivo mais que suficiente para ser boicotado por qualquer ser humano com QI acima de 25. Nona edição. E de todas espera-se sempre o mesmo: capas de Playboy e outras menos cotadas, romances armados, brigas armadas, participações especiais de cantores dentro da tal casa, e coisa e tal.

O campeão brasileiro do ano passado foi o São Paulo. Quem vem a ser um sério candidato para o título do campeonato paulista deste ano e desde já é um sério concorrente para o título nacional outra vez, novamente, de novo, mais uma vez. E o Ronalducho anda por um caminho que já foi trilhado por Romário, Edmundo e outros. E a pretaiada revelada nos gramados continua gastar a sua nova riqueza adquirindo loiras turbinadas.

Um artista lança uma coletânea, depois uma versão acústica dessa coletânea, então um DVD ao vivo dessa versão acústica e aí uma nova coletânea com os “sucessos da década”.

E se pensarmos em política a coisa fica pior ainda. Collor meteu a mão em Lula naquela eleição, ato contínuo o PT apóia o alagoano no confisco da poupança. E agora o presidente deposto por corrupção é senador da base aliada do governo petista, cujo histórico de corrupção faz o nordestino parecer um trombadinha. E ainda teve o FHC declarando para os cegos, surdos e mudos: a briga entre PT e PSDB não é ideológica, é para ver quem vai comandar a locomotiva. Noutros termos: é briga de quadrilha.

O Oriente Médio continua a lesma lerda de sempre. A Rússia ainda quer ser um império e exterminar os americanos a qualquer custo. Igual que nem a China e todos os países auto-proclamados islâmicos.

Sandra Bullock e Keanu Reeves fazem o mesmo filme doze vezes, como Tom Hanks e Meg Ryan costumavam fazer antes de engordarem.

Einstein disse que o futuro já está escrito. Outra vez é de se concordar com ele.

Anúncios

3 Responses to Patinando

  1. Atena disse:

    Tenho uma teoria… 🙂

    O tempo não parou ou se arrasta, ele vai agora (ou vem) noutra direção.

  2. Alexandre disse:

    Outra direção é para trás 🙂

  3. Atena disse:

    Aff, é mesmo, haha…

    Desta vez não vou nem tentar… isto é… posso alegar *plurivolidade* a meu favor?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: