Correndo atrás

Tirado do blog Abrigo na Net:

Adaptei a historinha abaixo:

B.B. King estava dando um show numa casa noturna na Flórida. No intervalo, seu empresário lhe comunica: – B.B.,tem um cara aqui pedindo pra fazer uma canja, você deixa o rapaz? B.B., então, com sua conhecida simpatia e sua cara de bonachão, respondeu: -Claro que pode!

Bom, o tal guitarrista era Yngwie Malmsteen. Ele foi anunciado pelo próprio B.B., que sentou-se na primeira fileira de cadeiras em frente ao palco. A banda começou um blues bem lento, ‘ta ta dum tata’. E o gorducho Yngwie começou bagunçando na guitarra: aquele “tutututututututtrrururururrrurururrurur” infernal, rápido como o demônio, mil solos mirabolantes, alavancadas, ainda improvisou um two-hands, slides e muito mais.

Enquanto isso, B.B. só ali, de ladinho, batendo a mão no b.p.m. da banda; e o sueco destilando arpejos e muitas notas, deitando no chão, parecia que as mãos iam sair fora dos braços de Yngwie.

No final, o empresário exclamou: -Nossa! Ele toca muito, nunca vi nada igual. E cobriu Yngwie de elogios. Por fim, o empresário perguntou pra B.B.:- E aí, o que achou dele?

B.B. deu uma risada marota e soltou: -Coitado do rapaz, ficou correndo pelo braço da guitarra que nem um louco procurando as notas… EU JÁ AS ACHEI FAZ TEMPO… rrsrs

SÃO ESSAS AQUI Ó: “TURUTU TU RU”

Uma resposta para Correndo atrás

  1. Opa! Esteja à vontade para roubar meus textos! A internet é sinônimo de Liberdade de expressão!
    Abraço!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: