A Estranha Face da Bizarrice – parte 2 de 4

– Se eu quisesse saber o que aconteceu eu te perguntava… perguntei? Não, né?

 

– Mas…

 

– Eu não tenha nada a ver com a tua vida braba, cara. Eu paguei, vou levar. Não tinha certeza, não vendesse. Eu fiz minha parte, faça a sua.

 

– Mas como é que…

 

– Como é problema seu, quando é problema seu, de onde é problema seu…pagar era problema meu e eu já resolvi, agora se vira aí. Seja homem e me dá a merda do peixe, caralho.

 

– Ô..ô… quéísso? Não fala que eu não sou homem…

 

– Não tem palavra, quer que eu pense o que? Que você é o John Wayne? Desculpa é coisa de maricas…

 

– Bicho, não é por aí…

 

– Não me interessa por onde é, não tô pedindo informação, não sou turista, dá o peixe e eu caio fora.

 

– Mas não tem peixe.

 

– Eu quero esse peixe. Se vira.

 

– Sósiô virar um peixe…

 

– Serve, qualquer coisa, desde que eu saia daqui com o diabo da cobalto.

 

– Olha, leva uma macracanta, eu dô aí um desconto…é uma bótia também…

 

– Acontece que a minha bótia é o dobro, mas mesmo que me oferecesse quatro, não quero. Eu liguei, você falou que tinha, eu vim, você falou que tinha acabado de vender prum amigo, perguntei se arrumava mais, você falou que chegava no máximo anteontem, reservei, paguei, e disse que vinha hoje pra dar tempo da adaptação. E a merda é que você sabe disso tudo, mesmo porque já é a terceira vez que eu repito. Daqui a pouco vou achar que além de viado é burro.

 

– Meu, aí deu. Paro, belê,paro aí. Eu não me responsabilizo…

 

– Isso eu já sei, você é irresponsável.

 

– Meu, deu, né? Deu, né? Já deu…

 

– Eu não, não pense que todos são como você…

 

– Aí, mais uma dessas…

Deixe uma resposta

